Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

jueves, noviembre 30, 2006

A Bençao

Buenas, eu ia falar sobre a minha breve e especial passagem por Lisboa, mas vou deixar esse assunto para amanha. Tenho algo um pouco mais chocante (ou porque nao dizer engraçado) pra contar.

Hoje eu fui abençoada pelas forças provenientes dos céus. Sim, eu também nao acreditei! e vou ser bem sincera: nao fique feliz, mas pelo menos consegui levar na esportiva e rir da situaçao.

Pois bem. Estava eu e o meu corpitcho nórdico em um dos pontos de distribuiçao dos malditos flyers (para os malditos turistas) quando sou atinginda por um raio! Nao, brincadeira! Fui certeiramente atingida por um coco de pomba! Malditaaaaaaaaaaaaas palomas españolas!!!!

Comentei num post passado que essas porcarias voadoras estao por tudo em Barcelona. Por tudo e mais um pouco, e nao satisfeitas querem roubar a paz do cotidiano dos pobres estrangeiros que resolvem entregar malditos flyers!

Mas calma, nao caiu na minha cabeça! Ufaaa! Caiu assim, meio que nas minhas mangas - do meu blusaozinho novo - nas minhas maos e beeeeeeeeeeeem na cara do guitarrista da guitarra española que tá no flyers que eu tava segurando! Hahahahaha. Na caaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaa!!!

A minha sorte é que hoje eu trabalhei na frente do El Corte Inglés e tem banheiro. Corri pro primeiro andar e praticamente tomei um banho na torneira, pra tirar cagada voadora española.

Essa foi a bençao do dia. To batizada agora e nao preciso de repeteco!

1 Comments:

At vie dic 01, 07:48:00 p. m. CET, Anonymous Anónimo said...

Ora, pombas, e Portugal?!

 

Publicar un comentario

<< Home