Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

domingo, diciembre 03, 2006

Aviso de Utilidade Pública

Trabalhar com esse esquema de flyers tem seu lado bom e ruim, como tuuudo nessa vida. Já relatei algumas experiencias por aqui e agora vai mais uma.

Eu já tinha percebido que os turistas japas nunca pegavam a porra do flyer. NUNCA! Aí um dia eu fiquei num dos pontos de ditribuiçao onde se fica de dupla, o que é ótimo, porque tu vai conversando às vezes e isso faz o tempo voaaaar. Aí eu comentei com meu colega se ela já tinha notado que os japas nunca pegavam o flyer. Ele disse que sim e ainda me explicou que isso é um lance cultural.

Sente só:

Conta a cultura japa que quando eles pegam um flyer, por exemplo, é como se eles se comprometessem a ir no concerto. Ou seja, pegou é porque vai. Aí eles nao pegam, porque daí nao selam o compromisso de ir no eventinho. E eles nao pegam mesmo! Tanto é que eu nem gasto movimento do braço com japa mais.

E qualé a moral da história: se nao tiver a fim de compromisso, nao pega no japa! Se tu pegar, já eraaaaaaaaaaaa!!
Hahahahahahahahaha.