Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

domingo, diciembre 03, 2006

Ontem

Sábado é o dia que eu tenho aula de manha e isso sgnifica que trabalho no segundo turno, das 15h às 20h30. É uma verdadeira tortura! Essa é a real. Esse é o pior horário, porque as pessoas estao elouquecidas na rua e tu já tá mais pra lá do que pra cá de cansado. Pelo menos eu.

Entonces ontem, sábado, fui trabalhar na Catedral. Quinhentas mil pessoas passando por minuto e eu igual a uma barata tonta em tiroteio! E ainda tinha - e tem - uma feirinha de coisas natalinas ai os catalanis estao todos pelas ruas disputando espaço com a turistada.

A catedral é um ponto mega turístico. Eu até tenho uma foto que tirei por lá e casualmente é bem na parte onde trabalhei ontem. Outra hora boto no fotolog (www.fotolog.com/blondepower).

Buenas, eu tava lá igual a uma barata tonta do meio da multidao e tinham várias famílias e crianças e carrinhos de bebes e casais e pais com filhos e etc. Aí toca uma música clássica de natal. Eu que nao sou a pessoa com o maior espìrito natalino me emociono sempre que ouço essa música, mas nao sei dizer qualé agora.

Aí no meo de todo esse cenário passa uma guria caminhando abraçada com o pai e os dois rindo, com sorrisos largos e casacos grossos, porque tá frio aqui. Poderia ser uma cena de um comercial natalino das lojas Renner!

Puta merda, me deu uma vontade de estar com o meu pai, conhecendo uma cidade como Barcelona.

Aí essa cena já me remeteu a mais uma outra, que é andar de braço dado com a minha mae. Quase chorei, pra variar. Eu sempre quase choro, pra variar.

Ah! E pra quem se pergunta: "E o teu irmao??". Eu respondo: Sim, eu tenho saudade do Dani. Bastante!